terça-feira, 16 de novembro de 2010

7ª Página Quilt Mistério / 7th Page of Mystery quilt

Ontem saiu mais uma página do quilt mistério. Desta vez, era necessário fazer duas coisas:
- cortar 3 quadrados do(s) nosso(s) tecidos verdes:
Yesterday a new page was released. It was necessary doing two actions
- Cut three squares of green fabric(s)


- cozer os oito quadrados dos nosso(s) tecido(s) beges/brancos, da semana passada, aos pares
Sew last week’s 8 squares of beige/white fabric(s) into 4 pairs

Feito!
Done!
:)

PS1- na sexta-feira, a educadora da minha filha deu-me um trabalho para casa que me levou o fsm inteiro: cortar 26 rectângulos do tamanho de uma folha A4, e fazer as bainhas, de um tecido de forro branco.
Não faço a mínima ideia o que vai sair dali (só sei que é para a festa de Natal mas, mal saiba eu digo-vos!); fiquei contente por poder ajudar (e a minha sogra também!! Esteve cá em casa e a ajuda dela foi preciosa. Acho que se não fosse assim, ainda hoje estava a cozer rectângulos!!!). Se há seis anos atrás me dissessem que eu ia ser uma mãe e ainda por cima pró-activa, na escola da minha criança, eu diria que não estavam bons da cabeça!!!!


Last Friday my daughter’s teacher gave me homework, that took me all weekend to complete: cut 27 rectangles with the measures of an A4 page (with the seams done of course). The fabric is a white cloth lining. I have no idea what they are going to do with it (I only know it’s for the Christmas’ school party but, I keep you posted!). I was glad I could help and my mother-in-law too! She was here for the weekend and she help me a lot, or else I would be still cutting and sewing rectangles! It was a lot fun doing it together! If, six years ago, someone would tell me That I would be a mother and the kind that helps in the children’s school I would totally say ‘no way'?!!!!

:P

PS2 – Chegaram!!! Os calcadores para quilt chegaram! Andei à procura, aqui na cidade mas, não encontrei, acabei por encomendar no ebay. Já cá estão! Agora não há mais desculpas, tenho mesmo que acabar o quilt dos gatinhos!
Tenho medo!!!!!!!!!!!!!!!!


They are here!!! My quilting feet! I’ve look around, here in city but I couldn’t found it so I had to buy on ebay and now they are here! So, no more excuses I have to finish my kitty quilt!!! I’m scare!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Muita figura geométrica portanto :P Olha, com um bocado de sorte, a tua filhota também ainda vai fazer uma quilt no infantário (tou a brincar, mas era engraçado :P )... Olha, as melhores coisas da vida são aquelas que nunca acharíamos ser capazes de fazer, mas que acabam sempre por nos surpreender pela positiva :)

    ResponderEliminar
  2. LOL!!!
    Olha que tinha graça!!! :D
    Mas, pelo que me tenho apercebido, parece que vão servir para fazer bandeirinhas!! Mas...shiu!! é segredo!! :D

    ResponderEliminar

Gosto imenso de saber o que pensa e tento sempre responder / I love that you can share your opinions, I allways try to answer back