terça-feira, 6 de julho de 2010

Tenho tanta inveja da tartaruga!!! / I'm so jealous of the turtle!!!

Olhem o que ele faz com este calor!
Look what he does with this heat!


E olhem para o meu vaso das cenouras! Eu e a pequena Papgena estamos muito orgulhosas dele!
É a primeira vez que ambas assistimos ao crescimento de cenouras. Achamos que a rama é lindissima...
And look at my carrots' pot! Little Papgena and I very proud of it!
It is the first time that both of us have witnessed the growth of carrots. We think the foliage is very beautiful ...




PS - Não se admirem das mudanças de visual do blog. Descobri as novas formatações do Blogger e tenho andado a experimentar. Não tenho a certeza se já encontrei o 'look' certo!
Don't be surprised of the changes in blog's visual . I found the new formatting of the Blogger and I have been experiencing. Not sure if already found the right 'look' !

0 comentários:

Enviar um comentário

Gosto imenso de saber o que pensa e tento sempre responder / I love that you can share your opinions, I allways try to answer back