domingo, 6 de junho de 2010

1ª parte terminada / First half done!

Falta agora a fazer a sandwiche! Essa parte é a que me assusta mais!
So, now I have to do the sandwich part, that scares me the most!





Tive que pôr a manta no chão e subir para cima da cama, para conseguir mostrar a peça toda. Como se pode ver pela fotografia, há duas coisas que tenho que melhorar: o corte dos quadrados, não ficaram todos do mesmo tamanho, e o seu alinhamento. Há ali umas filas que não ficam direitinhas.

Mas , não deixo de estar contente!

I put the fabric in the floor and clime to the bed so I could take a picture of all of it! Clearly two things I must improve: the square’s cutting, not all of them are the same size and their alignment, some rows aren’t straight!
But I’m happy, anyway!

Eis um pormenor de como ficam uniões:
An union’s detail:

E estas são as calças todas desmontadas (só a parte das pernas) já lavadas e passadas a ferro, para começar o próximo projecto!
And these are the leg’s trousers dismounted, washed and ironed ready to start the next project!

Bom Domingo!
Happy Sunday!

6 comentários:

  1. Lining up squares for while sewing is soooo difficult. I think it looks great!

    Can't wait to see what the trousers become!

    ResponderEliminar
  2. I'm also curious about what you're going to make with the denim. And we are always much more aware of our own mistakes than others are. I think you did a fine job as a beginner :)

    ResponderEliminar
  3. Thank you Rachel and Elizabeth.
    I'm gaining courage to the next step...sandwich!

    the trousers will be...well i'm going to keep the suspense for a bit longer!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Está perfeito! Óptimo trabalho!
    o link para o first quilt ever já está nos favoritos - tenho uma série de gangas já cortadas há muito tempo e quero muito tentar um quilt - não sei é para quando...

    ResponderEliminar
  5. obrigada méri! :)
    A parte de cortar o tecido e coser as peças umas às outras, ao contrário do que eu esperava, deu-me muito gozo! Nunca pensei que uma máquina de costura pudesse ser tão divertida! Agora consigo perceber as fãs do quilting (que por acaso, não me parece que seja uma arte com muita tradição aqui em Portugal, pois não?). Vamos lá ver, se depois de fazer o resto, continuo tão entusiasmada!

    ResponderEliminar
  6. I totally agree with Rachel. Your progress looks fine to me! I too am curious about the denim project! What are you cooking? :)

    ResponderEliminar

Gosto imenso de saber o que pensa e tento sempre responder / I love that you can share your opinions, I allways try to answer back