sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Casaco que passou a ter bolsos/The Jacket has now pockets

Em Janeiro fiz referência, neste post, que andava a dar uma nova cara a algumas compras, que fiz nos saldos, para a cahopa.
O tempo passou e não mostrei mais nada!
Bom, vamos corrigir isso: nos próximos posts vou mostrar tudo.
O de hoje é sobre este casaco:
I mentioned, in January, in this post, that I was working to give a new face to some of my daughter’s clothes that I had bought on the sales.
Time passed and I did not show it!
Well, let's fix this: in the next few posts I will show everything.
Today is about this jacket:


A minha filhota adora bolsos e nem, de propósito encontrei esta ideia na Martha Stewart.
My little girl loves pockets and I found this idea in Martha Stewart's.

Super simples de fazer: Cortei a flanela laranja, utilizando o modelo que se encontra no link acima, cozi ao casaco e depois cozi-lhe uma fita grega (acho que é esse o nome técnico) vermelha.
Simples mas, eficaz!
Very easy to do: I cut the orange felt using the template (in the link above) I sew it to the coat and then sew a red ric-rac.
Simple but effective!


E a cachopa gostou!! É um sucesso!!! :)
And the girl loves it!!! Yay!!!!

5 comentários:

Gosto imenso de saber o que pensa e tento sempre responder / I love that you can share your opinions, I allways try to answer back