domingo, 14 de fevereiro de 2010

Amigurumi Saga - II

Bem-vindos, à continuação desta saga. No último episódio deixamos a nossa heroína no meio dos seus mais negros pensamentos, interrogando-se sobre o que teria feito de errado e qual seria o seu caminho daí para a frente! Será que ela ultrapassa tão terriveis momentos?
Não perca, num blog perto de si!
Welcome to the second part of this saga. In the last episode we left our heroine in the midst of her darkest thoughts, inquiring about what had gone wrong and what would be her way forward from there! Does she go beyond such terrible times?
Do not miss it, in a blog near you!
Bom, em primeiro lugar decidi recomeçar mas, não desmanchei aquela cabeça.
Em segundo lugar, resolvi dar a mim própria uma data limite. Desta forma , tirava o projecto dos pendentes e passava-o para os urgentes de forma a que teria que concentar esforços.
A data limite que fixei foi o dia 14 de Fevereiro, hoje.
Afinal, só tinha começado o ouriço porque tinha a pessoa certa a quem oferecê-lo!
Recomecei o trabalho como se não soubesse nada. Isto é, pus o livro à frente e comecei a ler as instruções linha a linha. Lia uma linha e executava as instruções e assim sucessivamente!
Eis que tenho um momento de revelação, de iluminação e deslumbramento quando cheguei à linha que dizia: “R6-17 sc 40”.
Apercebi-me que no primeiro trabalho não tinha lido 17 mas sim 7!
Tinha feito, a menos, 11 carreiras!
Estava explicado o falhanço!
O mundo estava em paz outra vez!!! :)
Rápidamente montei o boneco!
Well, first I decided to start over, but I keep that head.
Secondly, I decided to give myself a deadline. That way the project would be remove from the work in progress ones and went to the urgent ones, so that I would have to concentrate efforts.
The deadline that I created for myself was the 14th of February, today!
After all, I had only begun the hedgehog because I had the right person to whom offer it!
I resumed work as if I knew anything. That is, put the book in front of me and began to read the instructions line by line. Read a line and executed the instructions and so on!
Suddenly I have a moment of revelation, of illumination and wonderment when I got to the line that said: “R6-17 sc 40”.
In the first job I had read 7 instead of 17 so I didn’t do 11 rows!
That explained the failure!
The world was at peace again! :)
So, quickly I assemble the doll!

0 comentários:

Enviar um comentário

Gosto imenso de saber o que pensa e tento sempre responder / I love that you can share your opinions, I allways try to answer back